Página Inicial > Divulgação > Notícias > Imperatriz lança no MI enredo sobre o Xingu

Imperatriz lança no MI enredo sobre o Xingu

A Imperatriz Leopoldinense lançou, no dia 8 de junho, no Museu do Índio, em Botafogo (RJ), o enredo para o Carnaval de 2017: "Xingu - o clamor que vem da floresta".

Componentes da escola de samba visitaram a exposição "No caminho da miçanga - um mundo que se faz de contas". Em foco, a diversidade cultural do Brasil.

Fotos Paulo Mumia 0028

Fotos: Paulo Múmia

Fotos Paulo Mumia 0023

O carnavalesco da escola, Cahê Rodrigues, em visita à exposição no MI.

CS-09/06/2016