Página Inicial > Divulgação > Notícias > We Wear Culture na página do Museu

We Wear Culture na página do Museu

A coleção online do Museu do Índio na exposição We Wear Culture, na plataforma do Google Arts & Culture, pode ser acessada diretamente, aqui, no site da instituição.

O projeto do Google reúne diversas instituições culturais de renome mundial, mais de 180 de 42 países. O que você veste é cultura e, também, pode ser uma obra de arte. A mostra é um convite a explorar o mundo da moda de uma maneira nova e imersiva.

No dia 8 de junho, aconteceu o lançamento mundial do projeto de moda no Google Arts&Culture. No Museu do Índio (RJ), a exposição foi, também, foi apresentada pela Direção aos funcionários e destacada a importância da digitalização do acervo da instituição para o sucesso do projeto.

Entre, conheça e prestigie o trabalho do Museu do Índio.

CS-22/06/2017